segunda-feira, 4 de maio de 2015

Campanha alerta sobre perigos de se maquiar no trânsito

Campanha de maquiagem no trânsito


Qualquer tipo de distração no trânsito pode ser fatal e isso inclui se maquiar enquanto está dirigindo. Muitas mulheres aproveitam o tempo dentro do carro para retocar a maquiagem e não tem noção do quanto isso pode ser perigoso. “O ato de dirigir exige do condutor atenção constante aos múltiplos fatores que vão se apresentando durante o trajeto”, explica Elaine Sizilo, especialista em trânsito e consultora do Portal.

Para chamar a atenção sobre o assunto, a linha de cosméticos Vult criou uma campanha de conscientização para alertar suas consumidoras. Com o título “Dirigir e se maquiar causa o impacto errado”, a campanha criada pela agência WE é composta por três anúncios. As peças mostram airbags abertos, com marcas de maquiagem borrada. A ideia é impactar a população para um problema que pode causar danos irreversíveis.

"Todo mundo já está atento aos perigos de usar o celular ao dirigir. Mas muitas mulheres ainda não se deram conta de que se maquiar ao dirigir representa o mesmo risco", destaca Daniela Cruz, sócia-diretora da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário