terça-feira, 24 de março de 2015

noticia

CONDUTORES DE TRÊS MUNICÍPIOS DO INTERIOR SÃO FISCALIZADOS

A Coordenadoria de Educação e Fiscalização de Trânsito do Detran, por meio da sua Subcoordenadoria, realizou no período de 16 a 21 deste mês, blitzen nas cidades de Caicó, Jucurutu e Jardim de Piranhas. As intervenções tiveram como foco a averiguação da documentação dos condutores e dos veículos que circulam nesses municípios.

Nas três cidades foram abordados 719 veículos e 38 condutores foram notificados por apresentarem irregularidades nos documentos exigidos pela fiscalização. Um automóvel foi apreendido e recolhido ao pátio do Detran. A equipe de fiscalização foi composta por técnicos do Departamento e por policiais militares do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE).

As equipes procuraram orientar os condutores sobre itens de segurança necessários ao deslocamento de motociclistas, como o capacete, e sobre a utilização de cinto de segurança por parte dos condutores de automóveis. Outro ponto ressaltado nas abordagens foi a não utilização de celular ao dirigir veículo automotor e as restrições determinadas pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB) no tocante a utilização de película automotiva.

Durante o processo de fiscalização, o Detran contou com o apoio do 3º Distrito de Polícia Militar, situado em Caicó, que disponibilizou pessoal para ampliar a atuação das blitzen.


Assessoria de Comunicação Detran/RN
3232 2999

Nenhum comentário:

Postar um comentário